fbpx
Nicolas Bueno palestra sobre Marketing para Provedores no Primeiro Congresso Nacional de Provedores – o Future ISP 2016

Atualização 16/05/2016: a primeira edição do Future ISP foi um grande sucesso! Confira o vídeo da palestra na integra abaixo e baixe a apresentação de minha palestra clicando aqui.

 

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=de6giNQ_x_w[/embedyt]

 

Future ISP Palestra

 

Assista o vídeo do Provedor que virou Case de Sucesso em Marketing com a Consultoria do Instituto Nicolas Bueno.

 

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=h9cC7DiUues[/embedyt]

 

O Future ISP 2016 será o Primeiro Congresso Nacional de Provedores e acontecerá dos dias 12 a 14 de Maio em Olinda, PE. O evento conta com diversos palestrantes como, além do Nicolas Bueno, Paulo Storani (ex Capitão do BOPE e Consultor do filme Tropa de Elite), Lacier Dias (Professor e Consultor de roteamento) e Rinaldo Vaz (Chief Technology Officer na Tely). A palestra do Nícolas Bueno possui o tema “Marketing para Provedores: Como concorrer com os gigantes?”.

O esforço conjunto de expositores, fabricantes, revendas, consultores e empresários motivou a realização do Future ISP, evento que visa a discussão dos assuntos mais recentes e de interesse do mercado de Provedores de Internet, considerando a sua evolução, perspectivas e demandas específicas. Frente a tempos de crise e da crescente presença de grandes provedores, é crescente a dificuldade em fugir da competição pelos preços mais baixos. Como aumentar as vendas concorrendo com combos de internet e telefonia fixa muito baratos? Como fidelizar clientes evitando que sejam persuadidos por preços mais baixos? Esses são alguns dos temas a serem abordados na palestra “Marketing para Provedores: Como concorrer com os gigantes?”

Confira o banner do evento e, para saber mais sobre o Future ISP 2016, clique aqui.

palestra marketing para provedores nicolas bueno future isp